quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Será que pena de morte resolve mesmo ???

 Sou a favor da pena de morte, mais será que resolve mesmo, sei que existem pessoas que mais parecem um câncer para a sociedade do que um ser humano, mais eis que a definição de humano pode ser muito vaga para tal questão.
 As vezes vejo exemplos na natureza de maior humanidade do que vejo em vários humanos que vimos por aí, então nossa definição de humano como algo bom, superior e regente de uma nova era, pode ser equivocada.
 Ser um humano pode não ser exatamente algo tido como civilizado, pois o humano em horas de desespero pode mostrar o melhor de si como o pior também, e o pior do humano pode ser muito mais muito pior do que algo que se possa imaginar, pois sempre que pensamos em não ter visto nada parecido em lugar algum, sempre aparece alguém pra mostrar que não há limites para o que um ser humano pode fazer, desde extinção de espécies inteiras por dinheiro, poder e etc... à extinção de seus próprios semelhantes pelos mesmos motivos citados anteriormente.
  Quem não tem pecados que atire a primeira pedra, mais venhamos e convenhamos, devemos nos ater não somente em ser qualificados como humanos em nossos atos, mais sim em ser no mínimo qualificados como civilizados para podermos ter o direito de habitar um mundo melhor, então penso eu que certas pessoas não tem lugar nesse mundo melhor, e que para construirmos algo melhor, o câncer deve ser removido.
 Quando vejo coisas como isso Veja esse link para entender o que quero dizer... penso se a pena de morte realmente resolve, pra mim seria uma merda a menos na privada, mais como bem sabemos, sempre existe outras merdas a se dar descarga. Boa tarde galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário